Middle Earth - Tatical II

Middle Earth - Tatical II

Sejam bem-vindos ao Middle Earth Tatical II!
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Isengard, a Torre dos Regentes

Ir em baixo 
AutorMensagem
Eru Ilúvatar
Admin
avatar

Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 28

MensagemAssunto: Isengard, a Torre dos Regentes   Dom Jan 31, 2010 12:10 am

A Torre Negra de Isengard :


Uma Torre situada na margem do Rio Isen, a Nordeste de Rohan e ao Sul das Montanhas Nebulosas. É o local onde se localizava a torre do mago Saruman, que já encabeçou o conselho dos magos Istari sendo seu líder. Ele era o mais poderoso dos Cinco Magos, sendo O Branco, líder da Ordem.

Isengard era antes o posto de encontro dos magos e também morada e biblioteca mistica de Saruman, o mago que deixou o bem para lutar pelo mal, sendo corrompido pelo desejo de poder e a certeza de que era capaz de dominar O Anel. Saruman trouxe os mortais orcs e suas tropas, que estavam instaladas lá para fazer cruzamentos experimentais e aperfeiçoamentos da raça e fazer armas e organizar tropas para a Grande Guerra. A floresta do vale de Isengard foi destruida para aprimoramento da indústria e poder bélico. Os orcs ameaçaram a integridade das florestas de Fangorn despertando os ents para perigos reais que corriam na Terra Média.

Barbárvore e os mais sábios entre os ents decidiram em meio a um debate marchar em fúria contra os portões de Isengard. A cidade foi destruida pelos Ents. Depois quebraram a barragem que bloqueava o rio, inundando Isengard e deixando Saruman preso sem seus poderes pois Gandalf quebrou seu cajado em ato de veto ao uso de qualquer magia. Após essa guerra, os ents reflorestaram Isengard à seu gosto. Orthanc está quase intácta, e seu vale é um jardim de arvores da floresta.

Isengard foi erguida pelos Númenorianos, e era indestrutível. Seu nome em outrora era Angrenost, e foi erguida como base para segurar os avanços de Sauron, durante muitos anos, os Regentes de Gondor e do Norte permaneceram usando Angrenost, como morada, e usavam seu topo para ver as estrelas de Menel. Foi o Regente Beren que deu as chaves de Isengard para Saruman, que fez da Torre sua morada, possuia até mesmo sua própria guarda e riquezas.

_________________
- Conheço o desejo em suas mentes de que aquilo que vieram venha na verdade a ser, não apenas no pensamento, mas como vocês são e, no entanto, diferente. Logo, eu digo : Ëä! Que essas coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama do Imperecível. e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá; e aqueles de vocês que quiserem, poderão descer e entrar nele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://thelotr.forumeiros.com
 
Isengard, a Torre dos Regentes
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Torre de Radio de Goldenrod
» Torre de Pisa
» Torre Eiffel
» A Torre
» Torre Eiffel

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Middle Earth - Tatical II  :: Reinos e Cidades :: Orthanc-
Ir para: