Middle Earth - Tatical II

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 Avanço de Níveis - Preços e Ganhos

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Eru Ilúvatar
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Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 28

MensagemAssunto: Avanço de Níveis - Preços e Ganhos   Sex Jan 29, 2010 10:24 pm

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Avanço de Níveis
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É algo prático são 9 Níveis para a evolução e progresso dos Reinos. Alguns reinos serão contados dependendo de suas importâncias, e sua história estarão ao Nível 2 ou 3, haverão cidades ou vilas que receberão infelizmente um limite de até onde poderam se expandir, por fatores de tamanho do local, ou tamanho dos recursos da economia do mesmo em ON.

Os requerimentos para o Avanço dos Níveis são práticos :

1° Nível, os requerimentos para evoluir para o 2° Nível são : Fosso, Poço, Escoamento de Água, Sistema de Hidraúlico, Casa do Chefe ou Senhor.
Custo extra : 200 de Ouro e 100 de Prata
• Ganho Semanal : 100 de Ouro e 100 de Prata
• Aumento Máximo de População (Exército e Civis) : 2.500

2° Nível, os requerimentos para evoluir para o 3° Nível são : Mercado, Forjadura, Muralha de Madeira, Portão de Madeira.
Custo extra : 300 de Ouro e 200 de Prata
• Ganho Semanal : 200 de Ouro e 200 de Prata
• Aumento Máximo de População (Exército e Civis) : 4.000

3° Nível, os requerimentos para evoluir para o 4° Nível são : Mina de Ferro, Mina de Ouro, Torre de Sentinela de Madeira Avançada, Arsenal
Custo extra : 400 de Ouro e 300 de Prata
• Ganho Semanal : 300 de Ouro e 300 de Prata
• Aumento Máximo de População (Exército e Civis) : 5.000

4° Nível, os requerimentos para evoluir para o 5° Nível são : Quartel, Centro de Treino de Arquearia, Estábulo, Templo
Custo extra : 500 de Ouro e 500 de Prata
• Ganho Semanal : 400 de Ouro e 400 de Prata
• Aumento Máximo de População (Exército e Civis) : 6.000

5° Nível, os requerimentos para evoluir para o 6° Nível são : Castelo, Linha de Nobreza, Muralha de Pedra Básica
Custo extra : 600 de Ouro e 600 de Prata
• Ganho Semanal : 500 de Ouro e 500 de Prata
• Aumento Máximo de População (Exército e Civis) : 6.500

6° Nível, os requerimentos para evoluir para o 7° Nível são : Portão de Ferro Resistente, Muralha de Pedra Resistente, Ampliação de Mina.
Custo extra : 700 de Ouro e 700 de Prata
• Ganho Semanal : 600 de Ouro e 600 de Prata
• Aumento Máximo de População (Exército e Civis) : 15.000
• Nível Mínimo de Civis : 4.000

7° Nível, os requerimentos para evoluir para o 8° Nível são : Muralha de Pedra Grossa, 3 Níveis de Cidade, Portão de Bronze, Palácio, e Torre de Guarda.
Custo extra : 800 de Ouro e 800 de Prata
• Ganho Semanal : 700 de Ouro e 700 de Prata
• Aumento Máximo de População (Exército e Civis) : 20.000
• Nível Mínimo de Civis : 5.000

8° Nível, os requerimentos para evoluir para o 9° Nível são : Muralha de Oricalco, 3 Níveis de Cidade, Portão de Bronze, Palácio, Torre-Forte, Cofre.
Custo extra : 800 de Ouro e 800 de Prata
• Ganho Semanal : 900 de Ouro e 900 de Prata
• Aumento Máximo de População (Exército e Civis) : 30.000
• Nível Mínimo de Civis : 7.000

9° Nível, os requerimentos aqui citados são opcionais, para conseguir a premiação, é necessário executá-los : Portão de Aço, Salão dos Reis do Oeste, Tesouro de Rei.
Custo extra : 900 de Ouro e 900 de Prata
• Ganho Semanal : 1.000 de Ouro e 1.000 de Prata
• Aumento Máximo de População (Exército e Civis) : 40.000
• Nível Mínimo de Civis : 10.000
• Prêmiação : Ganha dois vilarejos fundados em Nível 0 em seu reino.

_________________
- Conheço o desejo em suas mentes de que aquilo que vieram venha na verdade a ser, não apenas no pensamento, mas como vocês são e, no entanto, diferente. Logo, eu digo : Ëä! Que essas coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama do Imperecível. e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá; e aqueles de vocês que quiserem, poderão descer e entrar nele.
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MensagemAssunto: Re: Avanço de Níveis - Preços e Ganhos   Sab Fev 06, 2010 4:16 am

As trocas podem ser feitas da seguinte maneira.

1.000 de Qualquer recurso podem ser trocado por Outro recurso semelhante. Porém, reinos que não produzam este recurso, como:

- Mordor quer 1.000 de Madeira, então troca 2.000 de Comida por isso. - Caso o reino não produza tal recurso, a troca ofertada é válida como se ganhando metade do que se oferta, por exemplo :

100 = 50
200 = 100
300 = 150
400 = 200
500 = 250
600 = 300
700 = 350
800 = 400
900 = 450
1.000 = 500
1.500 = 750
2.000 = 1.000

Esta regra valendo apenas metade também é válida para Ouro e Prata. Caso jogadores desejarem fazer a troca de Ouro e Prata.

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