Middle Earth - Tatical II

Middle Earth - Tatical II

Sejam bem-vindos ao Middle Earth Tatical II!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Os Campos de Pelennor

Ir em baixo 
AutorMensagem
Eru Ilúvatar
Admin

MensagemAssunto: Os Campos de Pelennor   Dom Jan 31, 2010 11:43 pm

Durante a Guerra do Anel, havia uma bela e verde planície chamada Campos Pelennor envolvendo a cidade de Minas Tirith. Aqui a crucial Batalha dos Campos Pelennor foi travada, e o desfecho da guerra foi mudado. Pelennor significa “terra cercada” porque era circundada por uma muralha defensiva chamada Rammas Echor, que foi construída pelo Regente Ecthelion II no ano 2954 da Terceira Era. Essa muralha foi rapidamente destruída pelo exército do Bruxo-rei de Morgul quando ele avançou sobre Minas Tirith durante a Guerra do Anel. Felizmente, a cavalaria dos Rohirrim empurrou as forças do Bruxo-rei para os Campos onde finalmente as hordas de atacantes foram vencidas e destruídas.

- Conheço o desejo em suas mentes de que aquilo que vieram venha na verdade a ser, não apenas no pensamento, mas como vocês são e, no entanto, diferente. Logo, eu digo : Ëä! Que essas coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama do Imperecível. e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá; e aqueles de vocês que quiserem, poderão descer e entrar nele.
Ver perfil do usuário http://thelotr.forumeiros.com
Daerson

MensagemAssunto: Re: Os Campos de Pelennor   Seg Fev 01, 2010 12:48 am

Ver perfil do usuário
۰ ◜Azσrıus◞

MensagemAssunto: Re: Os Campos de Pelennor   Sex Jun 25, 2010 6:08 pm

Do alto da colina bem no fund do campo,o sol refletia em uma armadura azul,em seus cantos brancos,com seu cavalo,Azorius chegava correndo até minas thirith,não em alta velocidade,mas rapidamente,ele se mostrava um soldado de vigor,tendo seu arco em suas costas,juntamente com suas flechas,a sua pequena espada na bainha,seu escudo pendurado em seu cavalo,sua entrada poderia ser reconhecida uma tanto triunfal,os guardas observavam de longe o cavaleiro chegando,no intanto não se tratava de um cavaleiro e sim de um mercenário,a armadura brilhante era só fachada para esconder seu verdadeiro objetivo,bom ele entaum em questão de minutos estava no portão de Minas thirith,com palavras dirigidas aos guardas do portão o forasteiro (Azorious) exclamava:

- Eu sou Azorius,assasino de Bestas,peço gentilmente que me deixem entrar.

Ele ficava esperando a resposta dos guardas ali mesmo olhando para eles,emcima de seu grande cavalo,armadurizado.
Ver perfil do usuário
Boromir - Rei de Gondor

MensagemAssunto: Re: Os Campos de Pelennor   Sex Jun 25, 2010 6:22 pm

Quando Azorius terminou sua fala dois guardas apareceram, sorridentes e contentes e, sobretudo, recém-chegados da proclamação do reinado. Eles olharam o cavaleiro, perdendo seus sorrisos e modos, e logo um deles o respondeu com um tom íntimo.

- Até você irão dois cavaleiro, que o guiaram para dentro dos portões. Quando adentrar nós dois iremos até você, o vigiar, mas jamais recepcioná-lo

Não demorou e logo os portões foram abertos, e deles dois cavaleiros montados em cavalos negros, assim como suas capas, foram até o forasteiro, e, cada um de um lado dele, o acompanharam até adentrar. Daí, eles se afastaram um pouco, e logo os dois homens vieram meio atrapalhados, tropeçando em sí mesmos. Assim que um deles ia falar, um lord se aproximou, era Maeglir. Maeglir então estendeu os braços como que empurasse os soldados, ordenando-os para se afastar, e foi o que fizeram. Logo Maeglir se aproximara do cavalo do forasteiro, e recepcionara o mesmo.

- Seja bem-vindo à cidade branca. Infelizmente possuímos um rigoroso sistema de segurança, então poderia nos aliviar a preocupação em se identificar para mim?
Ver perfil do usuário
۰ ◜Azσrıus◞

MensagemAssunto: Re: Os Campos de Pelennor   Sex Jun 25, 2010 6:29 pm

Ele adentrava sendo seguido pelos cavaleiros e aceitava a proposta pelos soldados ao balançar positivamente sua cabeça,risadas eram dadas dos guardas,bem baixas e curtas,ele entaum era recepicionado por um homem que se dizia lord com um tom irônico,curto e grosso ele dizia:

-A nada que tratarei com você somente com o rei,saia de meu caminho agora..

O cavaleiro continuava a andar meio que rapidamente com seu cavalo pelas ruas da cidade empurrando os cidadaes contra a parede,sem parar ele,tinha como destino a cidadela,aonde encontraria o rei,e falaria com ele.
Ver perfil do usuário
Boromir - Rei de Gondor

MensagemAssunto: Re: Os Campos de Pelennor   Sex Jun 25, 2010 6:37 pm

Azorius tinha sorte, pois Maeglir tinha paciência. E a um passe que os guarda se posicionaram em base e jogaram suas lanças contra Azorius, Maeglir empurrou as lanças, ordenando que segurem aquele homem custe o que custar, e os cavaleiros, altivos e poderosos, eles imprensaram Azorius. E um deles, por ordem de Maeglir, subiu a mais alta velocidade até o Pátio da Árvore Branca, onde encontraria o Rei. Mas antes disso, Maeglir tentava resolver aquilo pacificamente.

- Meu senhor, infelizmente terá de ser preso se não cooperar! Estou tentando ajudá-lo, e o Rei logo estará aqui. Peso que pense, pois na cidade do inimigo, com milhares do inimigo, não seria uma boa ideia combater milhares de homens muito bem armados e preparados. Peço que reveja seus planos e espere, por sua vida, evitando, assim, prisão e constrangimentos.
Ver perfil do usuário
۰ ◜Azσrıus◞

MensagemAssunto: Re: Os Campos de Pelennor   Sex Jun 25, 2010 6:43 pm

Ao descer do cavalo,após ouvir tudo que o lord dizia,Azorius falando cada vez mais alto se aproximava do lord talvez causando mto terror:

- Eu sou Azorius,caçador de demonios,Assasino de bestas,Matador de um dos dragões negros,e você me fala desta maneira?Se tentar fazer isso,só acontecerá uma coisa,a perda total de suas tropas na cidade,não sou seu inimigo e no momento muito menos aliado,Prisões não me mantem preso,esperarei pelo rei aqui,Se não queres que eu suba,muito bem.

Voltando a perto de seu cavalo em pé,ali azorius ficava,encostado nele,esperando a chegada do rei para sua conversa com o mesmo,Azorius infelizmente não era dotado do dom chamado Paciência.
Ver perfil do usuário
Boromir - Rei de Gondor

MensagemAssunto: Re: Os Campos de Pelennor   Sex Jun 25, 2010 7:03 pm

(OFF: Devido a já termos adentrado os portões, continuaremos no tópico do 1° Círculo/Anel/Andar. Não misturemos coisas)
Ver perfil do usuário
Boromir - Rei de Gondor

MensagemAssunto: Re: Os Campos de Pelennor   Seg Jun 28, 2010 7:55 am

Éomund finalmente chegara, adentrando os portões como uma flecha. Ele trotara mais devagar agora, já que cavalgava rapidamente desde Édoras. Uma vez dentro da cidade, ele procurou por Maeglir, que o enviara.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Os Campos de Pelennor   

Os Campos de Pelennor
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Descanse em paz Eduardo Campos!
» Prelúdio: Filhos da Tempestade
» [CAMPO 3] Treinos Individuais - Shon Hozuki
» [SUGESTÃO] Campos pra Fichas
» Campo de treinamento - Hipismo e Equitação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Middle Earth - Tatical II  :: Reinos e Cidades :: Gondor :: Minas Tirith, Cidade dos Reis-
Ir para: