Middle Earth - Tatical II

Middle Earth - Tatical II

Sejam bem-vindos ao Middle Earth Tatical II!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

1° Nível de Minas Tirith

Ir em baixo 
AutorMensagem
Eru Ilúvatar
Admin

MensagemAssunto: 1° Nível de Minas Tirith   Seg Fev 01, 2010 12:23 am

No primeiro Nível se encontrava o forte Portão dos Reis, feito pelos Númenorianos e reforçado pelos Gondorianos. Logo ao Primeiro Nível, ficavam as guarnições de muitos dos mais nobres soldados de Gondor, e estes ficavam naquele nível para proteger a cidade. Caso qualquer invasão ocorresse.

Lá também a velha casa de hóspede se encontrava.

- Conheço o desejo em suas mentes de que aquilo que vieram venha na verdade a ser, não apenas no pensamento, mas como vocês são e, no entanto, diferente. Logo, eu digo : Ëä! Que essas coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama do Imperecível. e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá; e aqueles de vocês que quiserem, poderão descer e entrar nele.
Ver perfil do usuário http://thelotr.forumeiros.com
Boromir - Rei de Gondor

MensagemAssunto: Re: 1° Nível de Minas Tirith   Sex Jun 25, 2010 7:12 pm

Maegril pensou por alguns segundos, e não hesitou em demonstrar a aparência confusa e desnorteada. No entando, as lanças se aproximaram de Azorius, e Maegril nada fez dessa vez. Nas muralhas, os arqueiros preparavam suas flechas, preocupados com a segurança do lord, que se arrependera de ser tão gentil com cavaleiros vindo de terras distantes.

Quando Maegril abrira a boca para falar, galopes altamente fortes chamaram a atenção de todos. E no caminho que se seguia a frente Boromir aparecera, trajado nobremente, cavalgando como um trovão. E os civis se amontoavam nas beiradas das ruas, dando, assim, estilo à chegada de Boromir. Logo atrás vinha o cavaleiro, que parara quase ao lado de Boromir, um pouco atrás. E Boromir estendeu sua espada na direção do rosto do forasteiro, sentindo que ele era familiar.

- Quem ousa agredir Maegril, meu lord de confiança, e agredir o povo de Minas Tirith? Identifique-se para o Rei de Gondor e se tornará livre das cadeias!
Ver perfil do usuário
۰ ◜Azσrıus◞

MensagemAssunto: Re: 1° Nível de Minas Tirith   Sex Jun 25, 2010 7:18 pm

O Estilo da Chegada de Baromir,era sem dúvida,muito boa,mas de nada intimidará Azorius dando uma piadinha,assim,logo dizendo ao rei o qual colocará a lamina perto de seu rosto:

- Que lindo,um animal montado em outro..Não me diga que não se lembra de mim?

Azorius retirava seu elmo e ficava com ele em mão,exibindo um rosto um tanto jovem para sua idade e cabelos loiros compridos chegando até o pescoço.

- Seu lord?Esse cara não tem nem moral para falar com um arruasseiro.Você não tinha esses babacas aos 14 anos,quando me lembro.

O mesmo ria,da cara de merda do lord e talvez do sorriso ou risada do rei.
Ver perfil do usuário
Boromir - Rei de Gondor

MensagemAssunto: Re: 1° Nível de Minas Tirith   Sex Jun 25, 2010 7:27 pm

O cavalo de Boromir relutava, dando passos para os lados e voltando, acorrentado as vontades de Boromir. Este, quando seu amigo tirou o capacete, ficou sem o que falar. Maeglir se sentira ofendido, porém Boromir não ligara para as ofenças de Azorius desde cedo. As lanças se afastaram e as flechas recuaram após a identificação do jovem. E logo Boromir embainhava sua espada, e desceu de seu cavalo, abraçando o amigo, dando bençãos por sua volta.

- Meus perdões, meu velho! Quando nós éramos pequenos meu pai ainda vistoriava o modo com que os vagabundos eram tratados. Mas depois que você sumiu muita coisa aconteceu. Por onde esteve, e por que? Saiba que agora é bem-vindo, e vestira das roupas mais belas e usara as espadas mais afiadas de Minas Tirith.

Todos estranhavam, e muitos se irritaram quando souberam que saíram de seus postos pra nada - pois eram 50 arqueiros no muro -. Maeglir puchou um corsel branco, acariciando o pescoço do mesmo enquanto olhava para Boromir e Azorius boqueaberto.
Ver perfil do usuário
۰ ◜Azσrıus◞

MensagemAssunto: Re: 1° Nível de Minas Tirith   Sex Jun 25, 2010 8:39 pm

-Sentiu saudades,hahahaha,claro que sim,todo mundo sente do Velhor Azorius.Obrigado pela Gentileza,Ficarei grato por isso,sabe depois que sai,sei que os tempos mudaram,sem mãe e sem pai foi dura a minha vida,foi treinado quando criança por um grupo de mercenários,assasinos e gatunos,adquiri habilidades com varias raças ao passar do tempo,e fui a caçada,para matar os demonios,mas surgiu a notícia há algum tempo que você se tornará o rei de Minas thirith,bem não podia perder essa oportunidade de ver você sentadinho na cadeira de chefe hahahhahah,tantas coisas que passamos juntos,e você cara oque aconteceu?

O elmo era colocado mais uma vez,ele logo olhava para cima vendo os arqueiros reclamarem,dando uma risada,e logo em seguida,rindo da cara do lord,só se importanto para seu amigo.
Ver perfil do usuário
Boromir - Rei de Gondor

MensagemAssunto: Re: 1° Nível de Minas Tirith   Sab Jun 26, 2010 9:19 am

- Ah meu caro! Quando você partiu todos sentiram a sua falta, afinal é uma pessoa de linhagem nobre. Mas me incomodo ao saber que foi tratado como um animal pelos assassinos que andam pelo meu reino. Minha mãe morreu quando eu tinha trinta e um anos, a dez anos atrás. E você, por onde andou por todo esse tempo? Venha, vamos continuar isso lá no palácio.

Boromir montou em seu cavalo, mandando com gestos que os homens ali ajudassem Azorius a se montar, pois subiriam uma escadaria interminável. Maeglir, por vez, montou-se também. E escondido ele seguiu os cavaleiros, sempre de ouvidos bem abertos.

OFF: Continuamos no 7° Nível - O Palácio da torre branca.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1° Nível de Minas Tirith   

1° Nível de Minas Tirith
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Minas Congeladas [+ Rio Coldreams]
» Problemas com I*R*D*E*T*O
» Fusion World CUP #02
» [Regra] As 7 Espadas da Vila da Névoa
» [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Middle Earth - Tatical II  :: Reinos e Cidades :: Gondor :: Minas Tirith, Cidade dos Reis-
Ir para: