Middle Earth - Tatical II

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 ₪ Tabela de Compras para Agricultura e Melhorias ₪

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Eru Ilúvatar
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MensagemAssunto: ₪ Tabela de Compras para Agricultura e Melhorias ₪   Sab Jan 30, 2010 1:02 am

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Tabela de Compras
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Obras envolvendo Economia :

- Abrir Serralheria: Comprando esse upgrade a região aumenta a produção de madeira semanal em 150.
Custo do upgrade: $1000 (qualquer recurso) + 200 Madeira.

- Aumentar número de pás de escavação: Comprando esse upgrade a região aumenta a produção de ferro e/ou aço semanal em 150.
Custo do upgrade: $2000 + 300 de ferro, para dar upgrade em Ferro, ou, $2000 + 300 aço, para dar upgrade em Aço.

- Abrir Mina de Pedra : Comprando esse upgrade a região aumenta a produção de pedra semanal em 150.
Custo do upgrade : $2000 + 300 de pedra

- Abrir Mina de Ferro : Comprando esse upgrade a região aumenta a produção de ferro semanal em 150.
Custo do upgrade : $2000 + 300 de pedra

- Abrir Mina de Aço : Comprando esse upgrade a região aumenta a produção de aço semanal em 150
Custo do upgrade : $2000 + 300 de aço

- Abrir Mina de Ouro : Comprando esse upgrade a região aumenta a produção de ouro semanal em 150
Custo do upgrade : $2000 + 500 de ouro

- Abrir Mina de Gemas : Comprando esse upgrade a região aumenta a produção de prata semanal em 150
Custo do upgrade : $2000 + 400 de prata

- Abrir Mina de Mithril : Comprando esse upgrade a região aumenta a produção de mithril semanal em 300
Custo do upgrade : $2000 + 100 de mithril

- Abrir Mina de Poço : Comprando esse upgrade a região aumenta a produção de prata, ouro, aço, ferro e pedra em 150
Custo do upgrade : $2000 + 200 de mithril

- Fazenda : Comprando esse upgrade a região aumenta a produção de alimento em 200
Custo do upgrade : $1000 + 100 de comida + 100 de madeira

- Ampliar Mina Anã: Comprando esse upgrade a região aumenta a produção de mithril semanal 150. Custo do upgrade: $2000 + 300 Ferro ou $2000 + 300 Aço.

- Ampliar Agricultura: Comprando esse upgrade a região aumenta a produção de comida semana 150. Custo do upgrade: $1000 + 200 Comida.

Estes são válidos por apenas uma semana em off.

- Picaretas (Compras para 100 de seus civis, tornando-os ferreiros)
Custo do Upgrade: $50 de ferro.
Permitido para: Elfos, Anões, Homens, Hobbits,Orc's.
Beneficio: Aumenta a produção de Ferro, ou Aço, ou Ouro, ou prata em 100

- Picaretas Anãs (Compras para 100 de seus civis, tornando-os ferreiros)
Custo do Upgrade: $100 de ferro.
Permitido para: Anões.
Demais raças : Devem comprar a mesma de alguma cidade Anã. Os Orcs, Elfos, Homens, Hobbits que a quiserem.
Beneficio: Aumenta a produção de Ferro, ou Aço, ou Ouro, ou prata em 100

- Arado (Compras para 100 de seus civis, tornando-os fazendeiros)
Custo do Upgrade: $50 Ferro.
Permitido para: Elfos, Homens, Hobbits.
Beneficio: Aumenta a produção de Madeira, ou comida em 100

- Machadinha (Compras para 100 de seus civis, tornando-os lenhadores)
Custo do Upgrade: $50 de ferro, $50 de aço.
Permitido para: Elfos, Homens, Hobbits,Orc's
Beneficio: Aumenta a produção de Madeira em 150

- Machadinha Élfica (Compras para 100 de seus civis, tornando-os lenhadores)
Custo do Upgrade: $100 de ferro, $100 de aço.
Permitido para: Elfos.
Demais raças : Devem comprar a mesma de alguma cidade Anã. Os Orcs, Elfos, Homens, Hobbits que a quiserem.
Beneficio: Aumenta a produção de Madeira em 300

- Irrigação (Compras para 100 de seus civis, tornando-os fazendeiros)
Custo do Upgrade: $50 de comida, $50 de Madeira
Permitido para: Homens e Hobbits
Beneficio: Aumenta a produção de Comida em 150

- Serra de cerco(Compras para 100 de seus civis, tornando-os lenhadores)
Custo do Upgrade: $50 de Madeira
Permitido para: Elfos, Homens, Hobbits, Anões
Beneficio: 75 de Madeira

- Mina de Poço(Compras para 100 de seus civis, tornando-os Pedreiros)
Custo do Upgrade: $100 de pedra
Permitido para: Anões, Orc's
Demais raças : Podem pedir para a mesma ser feita por uma cidade Anã, ou o segredo da mesma sejá ensinado.Beneficio:
Aumenta a produção de Ouro (Para os Anões apenas), Prata(Para os Anões apenas), Aço em 150

- Pedreira (Compras para 100 de seus civis, tornando-os Pedreiros)
Custo do Upgrade: $100 de pedra
Permitido para: Anões, Homens, Elfos, Orc's.
Beneficio: Aumenta a produção de Pedra em 150 e mais 50 de ferro



P.S. - Todos os civis que sofrerem tais Upgrades, não iram mudar nomes de civis para nada, apenas será necessário ter os civis para cada Upgrade, eles não mudam de nome, mas em universo do RPG será como profissões para o reino.

_________________
- Conheço o desejo em suas mentes de que aquilo que vieram venha na verdade a ser, não apenas no pensamento, mas como vocês são e, no entanto, diferente. Logo, eu digo : Ëä! Que essas coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama do Imperecível. e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá; e aqueles de vocês que quiserem, poderão descer e entrar nele.


Última edição por Eru Ilúvatar em Ter Fev 09, 2010 8:04 pm, editado 6 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: ₪ Tabela de Compras para Agricultura e Melhorias ₪   Sab Jan 30, 2010 2:23 am

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Construções e Melhorias Especiais
─────────────────────────

- Fossos Orcs (Para todos os reinos do Inimigo) :
Custo da compra : 500 de Ouro / 200 de prata / 200 de Ferro / 200 de Aço.
(Por metro)

- Mina Orkina (Para Orc\'s, Goblins, Uruks ):
Custo da compra 1.000 de Aço, 1.000 de Ferro
Benefício : 800 de Aço, 800 de Ferro e 400 de Pedra.
Tempo de Construção : 2 dias em Off

- Acampamento :
Custo da compra : 2.000 de Madeira
Explicando : Acampamento provisório para um número excessivo em tropas do reino controlado por algum Player, as tropas não podem ficar mais que Dois meses no Acampamento, caso contrário devem se fazer casas para serem suas moradas.

- Fossos : (Por metro)
Custo : 200 de Pedra
Tempo de Construção : 2 horas em Off
Válida : Sem restrições.

- Cavernas :
Custo : 2.000 de Ouro
Tempo de Construção : 2 dias em Off
Válida : Sem restrições

- Túneis : 100 de Ouro
Tempo de Construção : 1 dia em Off

- Palácio :
Custo : 2.500 de Ouro e 3.000 de Ferro
Tempo de Construção : 4 dias em Off
Válida : Sem restrições

- Salões/Câmaras/Halls :
Custo : 1.000 de Ouro e 1.000 de Pedra
Tempo de Construção : 5 dias em Off
Válida : Para Anões e Elfos

- Ponte Levadiça :
Custo : 200 de Madeira
Tempo de Construção : 2 dias em Off
Válida : Sem restrições.

- Casa do Governante :
Custo : 200 de Madeira, 200 de Pedra

- Quartel da Guarda :
Custo :150 de Madeira, 100 de Ferro, 100 de Comida

- Praça do Mercado :
Custo : 150 de Comida, 100 de Ferro

- Academia Militar :
Custo :100 de Madeira, 100 de Aço

- Estábulos ;
Custo : 150 de madeira, 150 de Ferro

- Arsenais :
Custo : 150 de Madeira, 100 de Aço

- Fosso de Higiene :
Custo do Upgrade: $100 de Ouro
Permitido para : Sem restrições

- Forjadura :
Custo do Upgrade: $300 de Ouro
Permitido para : Sem restrições

- Poço :
Custo do Upgrade: $100 de Pedra
Permitido para : Sem restrições

- Escoamento de Água:
Custo do Upgrade :$150 de Ferro
Permitido para : Sem restrições

- Sistema de Hidraúlico:
Custo do Upgrade :$200 de Ferro
Permitido para : Sem restrições

- Casa do Chefe ou Senhor:
Custo do Upgrade :$200 de Madeira
Permitido para : Sem restrições

─────────────────────────
Moradia
─────────────────────────

- Casa de Madeira leve :
Custo : 10 de Madeira
Limite de População : 5

- Casa de Pedra leve :
Custo : 10 de Pedra
Limite de População : 10

- Flet élfico (Árvores transformadas em moradas)
Custo : 50 de Madeira
Limite de População : 20

- Casa da Pedra Anã
Custo : 10 de Ferro e 10 de Pedra
Limite de População : 20

- Buraco Orc :
Custo : 5 de Aço
Limite de População : 30

- Toca Orc :
Custo : 100 de Aço
Limite de População : 1.000

_________________
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Última edição por Eru Ilúvatar em Ter Fev 02, 2010 6:47 pm, editado 9 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: ₪ Tabela de Compras para Agricultura e Melhorias ₪   Sab Jan 30, 2010 4:45 pm

_Aumento de Populações :

Este deve ser lido com atenção :

Os Níveis de População significa construir mais casas para estes moradores, dependendo do número, exemplo :

- Aumento do Nível : 500.
Ex :

Uma casa de pedra aumenta em 10

500/10 = 50 Casas

Qualquer dúvida perguntem para a Moderação.

_Aumento de Populações :

- Aumento de População (Nível 1) + 500 (Em civis e em soldados) - 500 Comida

- Aumento de População (Nível 2) +3.000 (Em civis e em soldados) - 1.000 Comida

- Aumento de População (Nível 3) + 6.000 (Em civis e em soldados) - 1.500 de Comida / 2.000 de Ouro

- Aumento de Populão (Nível 4) + 10.000 (Em civis e em soldados) - 3.000 Comida/ 3.000 de Ouro / 2.000 de Ferro / 2.000 de Aço.

- Aumento de Populão (Nível 5) + 30.000 (Em civis e em soldados)- 9.000 Comida/ 4.000 de Ouro / 4.000 de Ferro / 4.000 de Aço.

(Válido : Mordor, Harad, Rohan, Gondor, Rhûn, Moria, Khând, Gundabad, Orthanc)

- Aumento de Populão (Nível 6) + 50.000 (Em civis e em soldados) - 15.000 Comida/ 8.000 de Ouro

(Válido : Mordor, Harad, Rohan, Gondor, Rhûn, Moria, Khând, Gundabad, Orthanc - Válido para todos os reinos que sejam considerados de tamanho Médio, após efetuar essa compra, ela deve ser aprovada pela Moderação)

- Aumento de População (Nível 7) + 100.000 (Em civis e Soldados) - 100.000 de Comida / 50.000 de Ouro / 50.000 de Pedra

(Válido Uma ou duas vezes : Mordor[2], Harad[2], Rhûn[1], Moria[1], Khând[1], Orthanc[1], Gondor [2], Rohan [2])

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MensagemAssunto: Em relação à trocas   Sab Fev 06, 2010 4:14 am

As trocas podem ser feitas da seguinte maneira.

1.000 de Qualquer recurso podem ser trocado por Outro recurso semelhante. Porém, reinos que não produzam este recurso, como:

- Mordor quer 1.000 de Madeira, então troca 2.000 de Comida por isso. - Caso o reino não produza tal recurso, a troca ofertada é válida como se ganhando metade do que se oferta, por exemplo :

100 = 50
200 = 100
300 = 150
400 = 200
500 = 250
600 = 300
700 = 350
800 = 400
900 = 450
1.000 = 500
1.500 = 750
2.000 = 1.000

Esta regra valendo apenas metade também é válida para Ouro e Prata. Caso jogadores desejarem fazer a troca de Ouro e Prata.

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