Middle Earth - Tatical II
Middle Earth - Tatical II
Middle Earth - Tatical II
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Middle Earth - Tatical II

Sejam bem-vindos ao Middle Earth Tatical II!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Algalord - The Iron Hills

Ir para baixo 
AutorMensagem
King Dwalin Fundinul

King Dwalin Fundinul


Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32

Algalord - The Iron Hills Empty
MensagemAssunto: Algalord - The Iron Hills   Algalord - The Iron Hills EmptySeg Fev 08, 2010 12:46 pm

Colinas a leste de Erebor colonizadas por volta de 2590 da Terceira Era por Grór e Anões do Povo de Dúrin após a deserção das Ered Mithrin. Os Anões das Colinas de Ferro sob Náin, chegando mais tarde ao campo de batalha mudaram o desenlace da Batalha de Azanulbizar em 2799. Em 2941, quinhentos Anões das Colinas de Ferro, liderados por Dáin, foram a Erebor apoiar Thorin II e lutaram valentemente na Batalha dos Cinco Exércitos. Dáin depois tornou-se Rei de Erebor e as Colinas de Ferro não são mais citadas após este episódio, mas podem não ter sido abandonadas.

Os Anões das Colinas de Ferro parecem ter sido prósperos mas não ricos. Provavelmente as Colinas possuíam muito ferro mas não ouro.

Na Terceira Era, as Colinas de Ferro eram mais populadas pelos Povo de Durin e o Povo de Barin que havia fugido das incessantes lutas pela tomada de seus lares no Leste, após terem sido expulsos por Orcs e Dragões cruéis de Morgoth. Dáin II Pé-de-Ferro era Rei sob-a-Montanha em Erebor, com Thorim III Elmo-de-Pedra como seu regente, e nas Colinas Dwalin Fundinul era Rei, em grande glória com seu enorme tesouro, pois lá viviam Ori, Nori, Dori, Óin, Bofur, Bifur, Bombur, Glóin, e vários outros Anões muito importantes e influentes, e lá os Anões tinham uma fortuna imensa e gigantesca graças ao tesouro deixado por Smaug, e mais o que o Povo de Barin, liderados por Burkâ II trouxe de Narngalûz no Leste, um dos Tesouros dos Sete Anéis.

As Colinas de Ferro foram fundadas pelo Povo de Grór, que veio após a fuga das Montanhas Cinzentas, e necessitavam de um lar, os Anões que seguiram Thrór foram para Erebor, onde no futuro Smaug os expulsou da Montanha. E os Anões nas Colinas de Ferro tiveram grande glória, produziram arsenais grandiosos, não foram muito ricos, até os Anos de Dwalin Fundinul como Rei.

As Colinas de Ferro tinham 20 Pavilhões, 15 pegavam as Colinas e 5 eram para debaixo da Terra, havia muitas câmaras e só quatro grandes salões. Os Pavilhões não eram grandiosos como os de Khazad-Dûm, nem esplendorosos ou belissimos como os de Erebor, eles impressionavam Homens e Elfos, até mesmo muitos Anões, mas não era nem comparada com Khazad-Dûm.

Os 15 primeiros Pavilhões haviam minas de Ferro, Aço, quatro minas de Ouro, duas de Prata, e três de Diamantes e Gemas, havia minas de Pedra, Mármore, produção de Gesso e etc... Os demais 5 Pavilhões que desciam pelas Colinas, estes eram minas de Mármore, e alabasto, como também era salões, dispensas, Minas de Sal, celas de prisão, e câmaras, mantendo quartos e moradias de muitos Anões.
Ir para o topo Ir para baixo
King Dwalin Fundinul

King Dwalin Fundinul


Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32

Algalord - The Iron Hills Empty
MensagemAssunto: Re: Algalord - The Iron Hills   Algalord - The Iron Hills EmptySex Jun 25, 2010 10:18 pm

Algalord era a Cidade dos Anões nas Colinas de Ferro, batizada assim em milhares de anos atrás pelo povo da Casa de Barin, em tempos imemoráveis, nos dias errantes da Casa de Barin. E este passado permaneceria esquecido, quando o Mundo era mais verde, e nobre.

Lá habitam 1.200 dos Anões que não haviam se direcionado para a área militar, e estes 1.200 da Casa de Durin, da Casa de Bárvor e da Casa de Azaghâl, estes 1.200 trabalhavam nas minerações das Colinas (Ferro, aço, ouro, prata, diamantes), trovas, forjas, trabalhavam nas confecções de jóias, como ourives, na confecção de malhas, armaduras, elmos, espadas, machados, lanças, das lâminas as mais cruéis, das malhas as mais duras.

Os Líderes das Casas dos Anões, envieram corvos e tordos para as direções do Leste, Sul, Norte e Oeste para chamarem mais anões para viverem em Algalord e avisarem sobre o ressurgimento do Império, pois o Império tinha o propósito de reunir todos os Anões sobre os Lar Imperial, e lhes guiar até Moria, onde iriam retormar o Lar de Durin.

Teria sido também naquele dia que Dwalin ordenará o fortalecimento do Portão Central, também ordenou para 100 dos melhores engenheiros e mineiros, para erguerem para Dwalin uma grande câmara, 1° Câmara Imperial. A 1° Câmara Imperial Fundinul, dessa forma o Alto-Imperador também acompanhava o progresso na produção de cerveja, vinhos, carnes, alimentos para serem guardados por muito tempo, na produção também de mercadorias para vendas, e até no crescimento do arsenal bélico, e obras do crescimento do reino.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Algalord - The Iron Hills
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ₪ Informações de Algalord - As Colinas de Ferro ₪

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Middle Earth - Tatical II  :: Reinos e Cidades :: Colinas de Ferro-
Ir para: