Middle Earth - Tatical II
Middle Earth - Tatical II
Middle Earth - Tatical II
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Middle Earth - Tatical II

Sejam bem-vindos ao Middle Earth Tatical II!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 1° Grande Salão de Grór

Ir para baixo 
AutorMensagem
King Dwalin Fundinul

King Dwalin Fundinul


Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32

1° Grande Salão de Grór Empty
MensagemAssunto: 1° Grande Salão de Grór   1° Grande Salão de Grór EmptySeg Fev 08, 2010 1:36 pm

O primeiro salão a ser escavado nas Iron Hills, ou os Salões de Grór, chamado de Nibinâzkk, e este salão foi esculpido, muito tempo antes do Sol e da Lua, pelos Pais dos Anões-Pequenos, quando estes haviam rejeitado de Durin I e partiram em busca de um lar, antes mesmo de fundarem os calabouços de Angmar, nos tempos que era as Montanhas de Ferro, e após deixa-las, milhares de anos depois, muito tempo depois que o povo de Barin viveu naqueles salões, foi por 50 anos esculpido pelos Anões, e logo ele ficou belo e magnifico com os tesouros trazidos das Montanhas Cinzentas, ele foi esculpido com entalhes de prata e ferro, se tornando algo digno de ser um salão do maior dos reis dos homens... mas minuscúlo perto da glória de Khazad-Dûm.

Este salão tinha entalhes em runas antigas de Khuzdûl e Caracteres de Fëanor, e os entalhes eram feitos com prata, haviam alguns desenhos feitos de Ithildin no teto do salão, e enormes lacunas feitas do mais puro e belo marfim, com mais entalhes em runas de Khuzdûl. O Povo de Barin embelezou mais ainda o salão construindo entalhes em ouro e cobre ao mesmo, e logo o salão se tornou o local mais belo e magnifico de todas as Colinas, e foram feitos dutos de ar, e dutos de água, e várias outras coisas, como foram feitas passagens secretas para a superfície, ou para locais mais profundos ou distantes das Colinas, foram feitas várias janelas secretas para a luz da lua e do sol entrarem, e feito em memória de Khazad-Dûm foram feita a imagem em ferro dos Sete pais, bem ao centro do salão, enfileirados em linha vertical, com Durin I, o Imortal ao meio, ao lado direito estava Azaghâl, Bárvor e Barin, ao lado esquerdo estava Druín, Múar e Thélor.

Este era o salão que os Anões reuniam para trocas, e conversas longas, ficavam a maior parte do tempo naquele salão, e era bem movimentado.
Ir para o topo Ir para baixo
King Dwalin Fundinul

King Dwalin Fundinul


Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32

1° Grande Salão de Grór Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Grande Salão de Grór   1° Grande Salão de Grór EmptySex Jun 25, 2010 10:20 pm

Mapa da Atual Cidade de Algalord das Colinas de Ferro:

1° Grande Salão de Grór OgAAAFu4yKqAUPAPC6eUFqNDD-XhT567d1FJSO6BkC_a0dA0fThjkcFAAzY4V2mKYoiImqjBNp6FgvLftzqwMCXZRoIAm1T1UEKcvdq_juuN913g6LE0fg-S_1GO
Ir para o topo Ir para baixo
 
1° Grande Salão de Grór
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2° Grande Salão de Náin II
» 3° Grande Salão de Dáin II Pé-de-Ferro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Middle Earth - Tatical II  :: Reinos e Cidades :: Colinas de Ferro-
Ir para: