Middle Earth - Tatical II

Middle Earth - Tatical II

Sejam bem-vindos ao Middle Earth Tatical II!
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Erebor, A Montanha Solitária

Ir em baixo 
AutorMensagem
Boromir - Rei de Gondor

avatar

Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/01/2010
Localização : Gondor

MensagemAssunto: Erebor, A Montanha Solitária   Qua Mar 10, 2010 6:15 pm

Erebor, a cidade dos anões. A muito fora dominada por Smaug, que expulsou os anões e robou-lhes todo o dinheiro. Foi um episódeo imperdoável. Thorin II, junto com gandalf, reuniu um grupo de anões (Kili, Fili, Glóin, Bombur...) e um hobbit, conhecido como senhor Bilbo, e partiram para a reconquista. Smaug, vingativo, foi morto por Bard e a Montanha Solitária passou a ser invejada por elfos, homens e anões (anões da companhia de Thorin). Homens e elfos de um lado, e sem escolha, os anões tiveram que chamar socorro à Montanhas de Ferro, que enviaram tropas para defender Erebor. Quando menos esperavam, orcs se aproximavam e assim se iniciou A Batalha Dos Cinco Exércitos, onde elfos, homens e anões se juntaram para defender Erebor dos orcs vingativos. E a vitória se deu aos anões, que ficaram com Erebor desde então.

Os Espaços de Erebor são:

* A Porta Dianteira

* A Porta Traseira

* A Porta Secreta

* A Câmara de Thrór

* O Salão de Thráin I

* A Câmara de Dáin II


Última edição por Dáin II Pé-de-Ferro em Qui Mar 11, 2010 5:38 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Boromir - Rei de Gondor

avatar

Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/01/2010
Localização : Gondor

MensagemAssunto: Re: Erebor, A Montanha Solitária   Qui Mar 11, 2010 5:35 pm

Erebor, a Montanha Solitária. A muito Dáin II não ouviu falar dela em suas viagens pelo leste. Ele simplesmente para ao encherga-la ao longe, magnifica, e solitária, ganhando destaque naquela paisagem. Dáin sentia uma familiaridade e contentação no coração por aquela montanha, não mais pelo que tinha ao redor, apenas nela. E la eles foram, lentamente. O dia desanimado dos anões teve uma grande surpresa: Os portões de ferro, elegantemente e gloriosamente se abriu, e em sua pequena brecha entrou Dáin II Pé-de-Ferro, com sua armadura não muito nobre de combate porém sem seu elmo, e logo atrás, a medida que ia abrindo o portão, iam vindo uma centena de guerreiros anões O muro era cercado como se escoltado pelos Lanceiros, . Todos na Praça do Mercado haviam olhado para ele olhavam para Dáin, não para os soldados. Dáin comprimentava todos com sorrissos carinhosos acompanhados por acenos para quem gritava e abençoava-o por seu retorno. Ele foi escoltado por estes 200 soldados até a sede onde sua escolta o deixou e partiram para seus afazeres.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Boromir - Rei de Gondor

avatar

Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/01/2010
Localização : Gondor

MensagemAssunto: Re: Erebor, A Montanha Solitária   Qui Mar 11, 2010 6:09 pm

Bem, estava lá Dáin II sentado em seu trono em sua propriedade onde mais teria sossego... Ou talvez não. Repentemente, um civil entrou quase arrebentando as portas. Parecia ter visto legiões de Goblins a caminho e veio o contactar. Ele parou para respirar, respirando várias vezes e fundo. A pausa foi suficiente para que ele fosse indentificado por Dáin II; este anão estava na praça do mercado assim que havia chegado, foi um dos que mais falou com ele e o abençoou. Mas a única reação de Dáin II foi erguer uma das sobrancelhas, dando um ar de dúvida.

O Anão, assim que recuperado, começou a falar. Ele trajava roupas de um marrom bem escuro (quase preto) em todo o seu corpo, e com uma proteção no tórax bem detalhada. Ele tinha barba ruiva longa e bem definida, seu rosto soado e de pele de um tom claro com sobrancelhas grossas e ruivas, dentes brancos e brilhantes e dígno e típico de um Anão. Ele pronunciou estas palavras com sua voz carregada de suor e cansaço:


- Mil perdões, senhor! Mas venho lhe dar notícia de um reino amigo e prosperoso. Como o senhor sabe, ou vai saber, nossa economia é escassa! Porém, podemos contar com nossos amigos! ...

Disse ele, porém interrompido pela voz autoritária e grossa de Dáin II, que se misturava em redemuinhos negros de pensamentos, quase ficando desconcentrado da realidade de tantos pensamentos.

- Então, o que quer dizer com isso?

- Eu quero dizer, senhor, que as Montanhas de Ferro são nossos companheiros a tempos! Creio que se eles estiverem ao nosso lado nosso reino vai ficar rico! RICO!!

Disse o Anão Animado, melhorando um pouco a impreensão e o humor de Dáin II, sentado em seu trono com o cotovelo do braço direito no braço da cadeira e a mão no queixo, apoiando-a majestosamente como se estivesse mergulhando no mais profundo e escuro poço de pensamentos, até que em alguns segundos, ele parecia voltar a realidade, e dirigia algumas palavras certas e fixas.

- Está Certo. Obrigado por me avisar, senhor... ?

- Glorn, senhor, Glorn. - Disse ele, abaixando a cabeça respeitosamente, mas como estivesse sendo humilhado. Mas Dáin não gostou daquilo; ficou boquiaberto e levantando a sobrancelha esquerda, até que o Anão levantou a cabeça, e percebeu que não devia ter feito aquilo. Então Dáin teve coragem e vontade de continuar.

- Obrigado, Glorn. Mas saiba que estou cansado demais e não gosto de mensageiros e muito menos de mandá-los; a menos que esteja ocupado demais. Mas como não é o caso, posteriormente irei até As Montanhas de Ferro para conversar com o líder deles, mas por enquanto, ficarei por aqui. Faz tempos que não vejo esse lugar e não vou me arriscar de sair tão cedo novamente.

Dito isso, Glorn fez uma simples reverencia e se virou, saindo dali. Deixando Dáin II mergulhando em pensamentos com a origem de seu cansaço a pensar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Erebor, A Montanha Solitária   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Erebor, A Montanha Solitária
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bugando montanha invertida - nuke
» O Evolucionário da Montanha Wundagore
» Montanha Jack Frost
» SOCORROOO CATER EU TO PRESO EM UM BUG!!!
» Andarilho solitário e os Meios-Sangues : Guerra Pos Guerra.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Middle Earth - Tatical II  :: Reinos e Cidades :: Erebor, A Montanha Solitária-
Ir para: