Middle Earth - Tatical II

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Eru Ilúvatar
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MensagemAssunto: ENREDO DO JOGO:   Sex Jun 25, 2010 2:57 pm


2.2 - Tendo como marco inicial nosso jogo na Terceira Era, como muitos jogos de outrora (Lord of the Rings - Conquest, Middle Earth - Tatical I), este jogo irá se passar no ano de 3001, no dia 22 de Agosto, ou sejá : Um Mês antes do Aníversário de Bilbo Bolseiro, quando este deixa o Um Anel no Bolsão, e parte para suas aventuras, e no dia 20 de Agosto foi o dia em que Sauron parte para os Ermos do Leste. A Campanha do Anel os membros participam do jogo de modo em que o Um Anel transcorra pelo mapa da Terra-Média sendo conduzidos pelo Moderador, e não estando com Sauron como na maioria das comunidades vistas por aí, lembrando que, o Um Anel não necessariamente precise ser destruído na Montanha da Perdição, ou outros fatos decorrentes da Trilogia precisem acontecer, cabe a influencia dos membros da Comunidade decidir o futuro do Um, e das Batalhas e Guerras. Esta parte é um módulo ADAPTADO do War of the Ring – Tabuleiro, conforme os movimentos acontecem, A Sociedade do Anel toma determinado rumo. Para revelar onde o Um Anel se encontra, uma força aliada à Sauron deve ganhar uma batalha ou tomar uma terra, deste modo o Moderador revela onde o Um Anel está, até uma força inimiga vencer uma batalha (ou esperar que o Um se revele, de modo que ele chegue a alguma cidade, por exemplo, mas nesse caso não será divulgado na descrição da comunidade seu paradeiro, de modo que fica a cargo dos jogadores observarem os tópicos do forum), quando alguma força aliada ao “bem” (elfos, homens, etc), vence uma batalha, o Um Anel se esconde, de modo que passa a andar pelo mapa sob o comando do Moderador sem o conhecimento dos jogadores, caso o Um já estiver escondido quando o “bem” vence alguma batalha, ele continuará escondido e vice-versa (só lembrando que os destinos do Um Anel são milhares), mas também vale ressaltar que o Um pode acabar nas mãos de qualquer membro da comunidade.O Moderador Postará o rumo do Um Anel.

2.3 - Toda vez que ocorrer algum fato, ou um marco muito forte, Como houveram em Eras passadas, Como A Guerra da Irá, A Captura de Morgoth, A Queda das Thangorrodrim, A Destruição de Beleriand, e na segunda era A Queda de Númenor por exemplo, depois da finalização de uma ou mais campanha(s), está sujeita a mudança de Era (por exemplo, a destruição do Um Anel segundo o livro é o inicio da Quarta Era, ou ainda a tomada do Um por Sauron e o avanço das Sombras).

2.4 - Cada dia real é equivalente a um dia On, de modo que será mostrado na descrição da comunidade.

2.5 - Não é permitido que se mate um personagem, a não ser que se tenha a permissão deste para faze-lo, mas ao caso é recomendado pelo jogo lutas entre NPC's(None Player Caracther), ou caso a luta sejá bem feita poderá ser válida dependendo dos fatores analisados pelo Moderador das Batalhas.

2.6 - Sobre as viagens/Movimentações e um tópico para outro de personagens e/ou tropas devem ser postadas(para melhor compreensão do jogo) no tópico :
“Viagens”

_________________
- Conheço o desejo em suas mentes de que aquilo que vieram venha na verdade a ser, não apenas no pensamento, mas como vocês são e, no entanto, diferente. Logo, eu digo : Ëä! Que essas coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama do Imperecível. e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá; e aqueles de vocês que quiserem, poderão descer e entrar nele.
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