Middle Earth - Tatical II
Middle Earth - Tatical II
Middle Earth - Tatical II
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Middle Earth - Tatical II

Sejam bem-vindos ao Middle Earth Tatical II!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Isengard, a Torre dos Regentes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Eru Ilúvatar
Admin
Eru Ilúvatar


Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 34

Isengard, a Torre dos Regentes Empty
MensagemAssunto: Isengard, a Torre dos Regentes   Isengard, a Torre dos Regentes EmptyDom Jan 31, 2010 12:10 am

A Torre Negra de Isengard :

Isengard, a Torre dos Regentes A10yb

Uma Torre situada na margem do Rio Isen, a Nordeste de Rohan e ao Sul das Montanhas Nebulosas. É o local onde se localizava a torre do mago Saruman, que já encabeçou o conselho dos magos Istari sendo seu líder. Ele era o mais poderoso dos Cinco Magos, sendo O Branco, líder da Ordem.

Isengard era antes o posto de encontro dos magos e também morada e biblioteca mistica de Saruman, o mago que deixou o bem para lutar pelo mal, sendo corrompido pelo desejo de poder e a certeza de que era capaz de dominar O Anel. Saruman trouxe os mortais orcs e suas tropas, que estavam instaladas lá para fazer cruzamentos experimentais e aperfeiçoamentos da raça e fazer armas e organizar tropas para a Grande Guerra. A floresta do vale de Isengard foi destruida para aprimoramento da indústria e poder bélico. Os orcs ameaçaram a integridade das florestas de Fangorn despertando os ents para perigos reais que corriam na Terra Média.

Barbárvore e os mais sábios entre os ents decidiram em meio a um debate marchar em fúria contra os portões de Isengard. A cidade foi destruida pelos Ents. Depois quebraram a barragem que bloqueava o rio, inundando Isengard e deixando Saruman preso sem seus poderes pois Gandalf quebrou seu cajado em ato de veto ao uso de qualquer magia. Após essa guerra, os ents reflorestaram Isengard à seu gosto. Orthanc está quase intácta, e seu vale é um jardim de arvores da floresta.

Isengard foi erguida pelos Númenorianos, e era indestrutível. Seu nome em outrora era Angrenost, e foi erguida como base para segurar os avanços de Sauron, durante muitos anos, os Regentes de Gondor e do Norte permaneceram usando Angrenost, como morada, e usavam seu topo para ver as estrelas de Menel. Foi o Regente Beren que deu as chaves de Isengard para Saruman, que fez da Torre sua morada, possuia até mesmo sua própria guarda e riquezas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thelotr.forumeiros.com
 
Isengard, a Torre dos Regentes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ₪ Informações de Isengard ₪
» Barad-Dûr, a Torre Negra
» A Torre Branca de Ecthelion I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Middle Earth - Tatical II  :: Reinos e Cidades :: Orthanc-
Ir para: