Middle Earth - Tatical II

Middle Earth - Tatical II

Sejam bem-vindos ao Middle Earth Tatical II!
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe
 

 Montanhas das Sombras

Ir em baixo 
AutorMensagem
Eru Ilúvatar
Admin
Eru Ilúvatar

Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 29

Montanhas das Sombras Empty
MensagemAssunto: Montanhas das Sombras   Montanhas das Sombras EmptySeg Fev 01, 2010 5:41 pm

Montanhas das Sombras Montanhas-171

Um local de fato amaldiçoado, o odor e a própriam morte exalavam por todos os locais, acompanhados pelo horror e medo. Aanaar, se encontrava no norte mais distante que o Fordowaith, em terras que os próprios Númenorianos não desejavam ir. Porém foram obrigados, e muitos viveram no norte em suas fortalezas terriveis.

Elfos não passavam por aquele local, que em outrora foi Dor Daeloth, terra maldita e árida sob o feitiço de Morgoth, ele usava a mesma para a passagem de seus exércitos e espiões. Os Anões não iam para aquele local, pois não havia nada de bom (em todos os sentidos) que os atraísse para tal terra tão vulnerável.

Na Segunda Era, dos Homens do Leste que serviram Morgoth e fugiram novamente, muitos se abrigaram em Dor Daeloth, e em suas Colinas e Montes, e lá com o passar do tempo e da Queda de Beleriand, eles fundaram cidades e tribos, e mal eles sabiam que o mal voltava a crescer. Por muito tempo ficavam longes de Montanhas que se formaram com a queda das Montanhas de Ferro, pois mesmo que o mal vivia em seus corações, eles não desejam servir senhores malditos e cruéis, e sim a si mesmos. E logo, as feras de Angband voltaram a assolar o mundo do Norte, dragões e lagartos faziam saques e ataques a vilas de homens constantemente, e o povo de Númenor lutava contra os mesmos sem o apoio de sua Ilha, e muitos Aanaarinos, e Númenorianos eram mortos constantemente, e os dragões viviam em grande fortuna. Pois o norte se encontrava infestado de monstros de Morgoth, e até Orcs e Trolls andavam livres pelas terras do norte, inclusive Aanaar.

E muitos anos mais tarde, foi descoberto a fera que liderava os monstros de Aanaar, o horrendo dragão Tiamat, O Cruel este entrava em constante guerra com as vilas do país, e foi um clã que unificou todas as vilas para lutarem contra o dragão, e se tornou o maior inimigo de Tiamat, era Brówarth, O Corajoso. E nenhum homem foi tão odiado pelo dragão como Brówarth foi, era constantemente caçado e perseguido, mas por alguma razão sempre escapou, e os povos de Aanaar se armaram, até importando armas dos anões das Orocarni contra os Lagartos das Trevas. As Montanhas das Sombras era o lar onde viviam com seus grandes tesouros e fortunas, com suas legiões de Orcs, Trolls, e Lagartos.

_________________
- Conheço o desejo em suas mentes de que aquilo que vieram venha na verdade a ser, não apenas no pensamento, mas como vocês são e, no entanto, diferente. Logo, eu digo : Ëä! Que essas coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama do Imperecível. e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá; e aqueles de vocês que quiserem, poderão descer e entrar nele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://thelotr.forumeiros.com
Tiamat

Tiamat

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/01/2010

Montanhas das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas das Sombras   Montanhas das Sombras EmptySab Fev 13, 2010 4:21 pm

Montanhas das Sombras Tiamat
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Montanhas das Sombras
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Middle Earth - Tatical II  :: Reinos e Cidades :: Aanaar-
Ir para: